Resposta a sua pergunta
Moriah said:
Amigo, o grupo Mancini, tem origem no Brasil, com a Industria Mancini. Esta pertence ao Grupo Effa. Hoje descobri que este grupo tem intenções de entrar no mercado brasileiro. Os carros da Effa são de origem chinesa(Changhe-Suzuki, JMC, Changan). Eles já estão sendo vendidos no Uruguay? Eu moro aqui no Brasil, e voce é de onde? Além da marca Effa, existe a Kin Motors(motocicletas). Os sites das duas empresas apenas divulgam os produtos, mas não os vende. Inclusive, o endereço do Grupo Effa, é de São Paulo. O Grupo Aler do Uruguay, é que vende os carros da JMC por lá.
www.effamotors.com e
www.kinmotors.com desculpe não colocar os pontos, pois ainda não sei como botar os links no site.
Moriah
Eu penso de que a empresa(Effa) é um importador de carros chineses.
Eu encontrei alguns sites: Wikipedia (em Inglês) e o site de Effa que
você me deu. De acordo com wikipedia, o Effa Ideal é o mesmo que el
Changhe-Suzuki Ideal vendido no China desde 2003. Ao meu parecer, apenas o logotipo e a marca alterou, é realmente justo um carro chinês.
Deveremos attendres as outras respostas para ver que os outros pensam.
--
Eu falo realmente muito pouco Português, mas falo muito Espanhol e Francês (Eu usei um tradutor para encontrar palavras que eu não sei).
Falo Inglês, Francês, Espanhol, e estou aprendendo o Japonês
Interesses Português mim muito, seu divertimento falar com você!
Eu moro no France, muito distante! Bom dia, eu espero que eu lhe ajude!
-Você sabe outros forums do carro no português?-
--Translation--
I think that Effa is an importer of Chinese cars. I found some sites: Wikipedia(in English) and the Effa site
you gave me. According to Wikipedia, the Effa Ideal is the same as the Changhe-Suzuki Ideal sold in China since 2003.
In my opinion, Only the logo and the brand have been changed, its really just a Chinese car.

We should wait for more responses to see what the others think.
--
I actually speak very little Portuguese, but I speak a lot of Spanish and French (I used a translator to find words that I don't know). I speak English, French, Spanish, and I'm learning Japanese.
Portuguese interests me a lot, It was very fun talking with you!
I live in France, very far away! Good day, I hope that I helped!

Do you know any other car forums in Portuguese?